sexta-feira, 28 de maio de 2010

Finalmente Estudo para Lesma entrou na turnê!

Vamos atualizar a Ficha Técnica e acrescentar mais informações sobre esse espetáculo que até agora teve pouco espaço no nosso blog.

A lesma entra numa fase muito especial com as ilustrações de Isbela Trigo. Homenageamos nossa avó, Isa Moniz, grande artista plástica, grande exemplo para nós e que com certeza estaria muito orgulhosa das belas artes da netinha. Obrigada, vó!

http://www.expoart.com.br/isamoniz/foto_isamoniz.jpg



Mais fotos e notícias pelas páginas do blog.
Acompanhem!

4 comentários:

Unknown disse...

Quando se trata de elogiar a irmã, Clara não deixa barato!

Roberta disse...

Já deixei meu recadinho por escrito no fim do espetáculo mas, passei por aqui para conhecer o blog e parabenizá-las novamente, que show, puro encanto, me emocionei com os aplausos no final,extremamente bem apresentado, criativo, perfeito! Conversei com a Natália e queria um e-mail particular para trocar mais idéias, pode ser? Mandem para romlpimentel@terra.com.br ...Parabéns, vcs são fantásticas! Roberta.

Mazé disse...

Olá meninas, passei para xeretar o blog da companhia...sou a Mazé de Cuiabá...e também para parabenizá-las pelo trabalho desenvolvido pelo grupo...só pude ver o Estudo para Lesma, e após ler um pouquinho mais a respeito do método de trabalho, acredito que ele realmente resume tudo o que constroem acerca das "Conexões Criativas".
Parabéns pelo profissionalismo, pela garra, pois produzir cultura neste país não é fácil, pela simpatia e por nos presentear com obras que fazem valer a nossa escolha, seja ela a dança, o teatro, a música...Parabéns!!!!!

Clara F. Trigo disse...

Obrigada Mazé! pela visita e pelos retornos. Eles são muito importantes pra nós! Volte sempre!