quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Caros seguidores,
nesses (muitos) meses de ausência de atualizações no blog, não tiramos férias não!

Já chegamos em Salvador atoladas de trabalho acumulado. Eu e Catarina entramos no olho do furacão para a organização do 2º Seminário de Economia da Dança (SED), uma das ações da PID em 2010, esse ano em parceria com a Rede Sulamericana de Dança, que agregou ao seminário a programação do seu Encontro de Gestores da América Latina. Convergimos objetivos (porque juntos somos mais fortes!) e fizemos o Seminário de Economia da Dança: Fluxos colaborativos de gestão para a mobilidade na América Latina.


O SED contou com participantes de vários países da América Latina e Europa, diversos estados brasileiros e territórios de identidade do interior da Bahia.



O seminário resultou em alguns documentos e encaminhamentos concretos dos grupos de trabalho, que estão organizados no site movimiento.org (a rede social da Rede Sulamericana de Dança) no grupo de trabalho do seminário. Lá vc pode ver também a ficha técnica do evento e até participar da continuidade dos diálogos.


fotos: Martín.

Neste momento, está acontecendo no Festival Panorama - RJ, o 3º Seminário de economia da dança. Foi de lá que veio a ideia de um seminário que discutisse economia da dança, a qual valorizamos, apoiamos e trabalhamos para fortalecer na Bahia.


fotos: Martín.

Além de coordenar essa ação da PID em Salvador - minha despedida da coordenação deste lindo projeto - participamos de outros eventos pelo país e em agosto retomamos nossas viagens pelo Palco Giratório. Confira tudo navegando pelo Diário de Bordo.

Senta que lá vem muita história!

2 comentários:

Tatiane Taty disse...

Oi Clara...aki eh a Taty q fez oficina c vc no SESC Ipiranga em Sao Paulo/SP, lembra de mim??
Eu to bem e c saudades, qdo vier p SP de novo, me avisa.
Ah...to mto feliz vou fazer minha primeira apresentaçao de dança nesse sabado.
Bjsssssss...
Taty

Clara F. Trigo disse...

Taty, claro que lembro de vc! por coincidência estou indo pra SP hoje mesmo, pra dar um workshop de Pilates. Que bom ter notícias suas! Taty, não peguei seu email, me manda! claratrig@yahoo.com.br
Parabéns pelas conquistas, vc merece! Brilhe muito nessa apresentação.
bjs!