sexta-feira, 2 de outubro de 2009


SUA CIA na Mostra SESC de Artes :: Aldeia Pelourinho.

A SUA CIA apresentará o espetáculo Estudo para Lesma neste domingo, 04 de outubro, no Instituto Casa Via Magia pela Mostra SESC de Artes - Aldeia Pelourinho.

"Estudo para Lesma" envolve o espectador pela interação entre música, desenho e movimento - deslizante, derretido, escorregadio; pela possibilidade de tirar os pés do chão, trazendo o corpo para uma parede, numa perspectiva de lesma. Essa pesquisa está intrinsecamente conectada ao universo poético de Manoel de Barros e flexibiliza o pensamento, o corpo, o próprio ser.

Estudo para Lesma // Dom, 04 out // 18h // Instituto Cultural
Casa Via Magia - R. Henriqueta Catarino, 123, Federação // Entrada Franca // Classificação: livre
FOTOS: VICENTE REYES

"Tão perto tão longe" também fará parte da programação da Mostra SESC de Artes!
Fragmento do espetaculo Ideias de Teto,
"Tão perto tão longe" amplia a percepção da realidade, para tirar os pés do chão. Para ficar sem chão. Para dar outro chão ao público. O cenário é a extensão dos corpos dos intérpretes. Equipamentos transformados ou criados para satisfazer a necessidade de subir pelas paredes, de inverter a gravidade, de saber como pensa o teto e dar esta visão ao público. Encontrar outros apoios no espaço - além do chão - e no corpo - além dos pés.


Tão perto tão longe // Sex, 09 out // 18h30 //Arena Teatro SESC SENAC Pelourinho // Entrada Franca // Classificação: livre
FOTOS:
RAFAEL MARTINS

Confira a programação completa da Mostra SESC de Artes :: Aldeia Pelourinho e não deixe de participar!